GARRAFA TÉRMICA 420 ML COM PORTA CELULAR - REF 2407
Descrição: Garrafa térmica produzida em inox 304 com capacidade de 420ml, acompanha peneira para infusão de bebidas. Com detalhes em bambu e plástico, sua tampa é livre de BPA e possui uma alça para transporte que também pode ser utilizada como suporte para celular.
Térmicos
Altura : 22,4 cm
Largura : 7 cm
Circunferência : 22,1 cm
Crie uma conta para fazer pedidos e ver preços.
Produtos Relacionados
Garrafa térmica de parede dupla em inox, capacidade de 500ml. Tampa com alça de transporte, bico flip e canudo interno.
Altura : 21,5 cm
Largura : 8,0 cm
Circunferência : 25,4 cm
Descrição: Garrafa térmica de bambu e inox 400 ml e infusor de metal. Contém tampa rosqueável de bambu e alça de tecido embutida. Térmicos
Altura : 22 cm
Largura : 7 cm
Circunferência : 22 cm
Descrição: Caneca térmica com capacidade de 1,2 litros feita em inox 304 com parede dupla, contém tampa acrílica rosqueável com acesso para canudo, trava de segurança e bocal. Acompanha canudo de inox com ponta de silicone, proporcionando uma experiência mais agradável ao beber. térmicos
Altura : 27,5 cm
Largura : 8,2 cm
Circunferência : 31,8 cm
Peso aproximado (g): 563
Squeeze de alumínio 600ml com alça plástica e bico de canudo. Possui detalhes plástico coloridos, tampa rosqueável com bico e canudo interno.
Medidas aproximadas para gravação (CxD): 4 cm x 6 cm
Tamanho total aproximado (CxD): 25 cm x 7 cm x 21,8 cm
Garrafa térmica 500ml em inox com tampa rosqueável, tampa interna em plástico resistente(basta um clique para abrir ou fechar). Acompanha capa protetora de couro sintético com alça de nylon.
Tamanho total aproximado:24,8 cm x 6,7 cm
Descrição: Garrafa plástica 600ml com tampa de alumínio e alça de nylon embutida.
Altura : 23,2 cm
Largura : 6,8 cm
Circunferência : 21,5 cm
Tamanho total aproximado (CxL): Diâmetro (sem tampa) - 3,3 cm
Peso aproximado (g): 87
KIT 3 GARRAFAS PLÁSTICAS AZUL REF 3036 ( SALDO )
Kit 3 Garrafas AZUL
DISPONIVEL 1 UNIDADE NA COR AZUL ( SALDO )Descrição: Kit com 3 garrafas plásticas, sendo um squeeze galão com capacidade de 2 litros, squeeze 750ml e garrafa 300ml. Squeeze 2L com alça para transporte e suporte para celular, botão de acionamento e tampa de proteção para o bocal; squeeze 750ml com botão de acionamento, trava de segurança e tampa protetora para o bico de silicone; garrafa 300ml com tampa de alumínio e alça de nylon para transporte. Acompanham dois canudos e acessórios de extensão de canudo.
Altura : 29,7 cm
Largura : 13,4 cm
Circunferência : 35 cm
Altura : 31,4 cm
Largura : 8 cm
Circunferência : 24,7 cm
Porta whisky de inox com capacidade 6oz, tampa de rosca sustentada por suporte na lateral superior.
Medidas aproximadas para gravação (CxD):10 cm x 8,5 cm
Tamanho total aproximado (CxD): 12,4 cm x 9,3 cm
Caneca térmica com capacidade de 900ml feita em inox, contém tampa acrílica rosqueável com acesso para canudo de silicone e pegador plástico. Acompanha canudo de silicone. Térmicos
Altura : 24,5 cm
Largura: 13 cm
Diametro : 9 cm
Squeeze inox 900ml com tampa plástica, bocal com tampa protetora e alça para transporte.
Altura : 25,8 cm
Largura : 8,7 cm
Circunferência : 24,5 cm