Kit Executivo Caneta+Lapiseira Metal - Ref. 201PAR
Kit caneta e lapiseira de metal em estojo papelão com placa de metal(parte interna do estojo revestida com espuma). Caneta e lapiseira prata com detalhes coloridos e quadriculados, clip metal com anel superior na ponta e dois anéis centrais e acionam por giro.
Largura: 6,5 cm
Comprimento: 18 cm
Crie uma conta para fazer pedidos e ver preços.
Produtos Relacionados
Kit Viagem 6 Peças REF 18536
DISPONIVEL :- 2 PEÇAS ROSA
- 2 PEÇAS AZUL
- 2 PEÇAS TRANSPARENTE
Descrição: Kit viagem 6 peças em estojo ziplock. Contém frasco de 80ml com tampa spray; frasco de 80ml com tampa rosqueável; frasco de 80 ml com tampa pump; 2 potes de 10ml com tampa rosqueável e mini espátula fosca. Frascos plásticos e estojo em pvc com puxador plástico.
Altura : 16,5 cm
Largura : 19,4 cm
Kit executivo com 3 peças em estojo preto de papelão revestido com espuma interna. Possui: caneta metal prata com detalhes coloridos e quadriculados, clip metal com anel superior na ponta e dois anéis centrais(aciona por giro); porta cartão em couro sintético texturizado com detalhes em metal(detalhes em metal externos espelhados e internos escovados e parte interna com veludo) fecha por imã; chaveiro metal retangular com chapa espelhada(fumê) e parte traseira texturizada.
Tamanho total aproximado (CxL): Estojo 16,2 cm x 17,2 cm x 3 cm – Caneta 13,8 cm x 1,4 cm – Porta Cartão 6,4 cm x 9,6 cm – Chaveiro 8,5 cm x 3,4 cm
Kit ferramenta 11 peças em estojo plástico. Maleta plástica com detalhe retangular no centro frontal e verso com o detalhe na lateral inferior, possui texturização no estojo e uma trava superior. Acompanha: conjunto de 5 chaves Allen, fita métrica de 1 metro, chave teste, estilete, chave dupla (Phillips e Fenda), alicate e cabo plástico para encaixe da chave dupla.
Altura : 14,2 cm
Largura : 20,2 cm
Espessura : 3,9 cm
Kit Manicure 16 Peças REF 18724
DISPONIVEL:- 2 PEÇAS ROSA
- 2 PEÇAS AZUL
- 2 PEÇAS VERDE
- 2 PEÇAS LILÁS
Descrição: Kit manicure 16 peças em estojo de couro sintético estilo envelope, contém: tesoura, alicate de cutícula, pinça, 3 cortadores de unha, lixa, 2 bisturis, raspador, empurrador de cutícula, removedor de cutícula, espátula dupla para limpeza das unhas, limpador de ouvido, palito de unha e espátula para ouvido.
Largura : 13,8 cm
Espessura : 1,6 cm
Comprimento : 10,7 cm
KIT FRESCOBOL REF 14280 ( SALDO )
Kit Frescobol 14280
DISPONIVEL 1 PEÇA NA COR AZULDescrição: Kit frescobol com embalagem de malha plástica. Contém 2 raquetes de madeira com pegador de revestimento EVA e bolinha emborrachada.
Altura : 41 cm
Largura : 18 cm
Tamanho total aproximado (CxL): Bolinha 5,8 cm x 5,8 cm x 18,2 cm
KIT 3 GARRAFAS PLÁSTICAS AZUL REF 3036 ( SALDO )
Kit 3 Garrafas AZUL
DISPONIVEL 1 UNIDADE NA COR AZUL ( SALDO )Descrição: Kit com 3 garrafas plásticas, sendo um squeeze galão com capacidade de 2 litros, squeeze 750ml e garrafa 300ml. Squeeze 2L com alça para transporte e suporte para celular, botão de acionamento e tampa de proteção para o bocal; squeeze 750ml com botão de acionamento, trava de segurança e tampa protetora para o bico de silicone; garrafa 300ml com tampa de alumínio e alça de nylon para transporte. Acompanham dois canudos e acessórios de extensão de canudo.
Altura : 29,7 cm
Largura : 13,4 cm
Circunferência : 35 cm
Conjunto caneta e lapiseira em estojo de cartonagem com placa central para personalização. Clip metal com dois anéis em relevo, anel centralizado e dois anéis em relevo na ponteira e acionam por giro. Estojo revestida com espuma na parte interna.
Largura : 6,5 cm
Comprimento : 18 cm
Kit executivo 3 peças em estojo de papelão com tampa e parte interna revestida de espuma. Contém: chaveiro metal fosco com detalhe emborrachado preto, porta cartão de couro sintético(verso metálico liso) com placa de metal e caneta metal fosca com detalhe emborrachado preto.
Tamanho total aproximado (CxD):Estojo 14,1 cm x 20,1 cm - Chaveiro 9,6 cm x 3,4 cm – Porta Cartão 10 cm x 6,6 cm – Caneta 13,1 cm x 1,6 cm
Descrição: Kit churrasco 10 peças em maleta de alumínio com travas de segurança e placa central para personalização. Contém: espátula, pegador, escova para grelha, faca, pincel, garfo e quatro espetos, parte interna da maleta com revestimento em TNT e suportes de velcro para fixação das peças.
Altura : 21,5 cm
Largura : 7,6 cm
Comprimento : 42,7 cm
Peso aproximado (g): 2195
KIT 14210 CADERNETA MOLESKINE E CANETA ( SALDO )
Kit Viagem 10 Peças
Descrição: Este kit viagem oferece organização e praticidade em 10 peças essenciais para armazenar e aplicar produtos de higiene e beleza. Com frascos produzidos em PET, o kit contém 1 frasco spray de 60ml, 1 frasco com tampa rosqueável de 60ml, 1 frasco pump de 60ml com trava, 3 potinhos de 8ml, espátula, funil, escova de cabelo e pente 2 em 1 e uma esponja de nylon com alça, ideal para uso com sabonete líquido, deixando a pele mais suave e macia. Todas as peças vêm acomodadas em um estojo de PVC com alça, garantindo fácil transporte e um cuidado ideal para viagens ou eventos longe de casa.
Altura : 10 cm
Largura : 18,5 cm
Profundidade : 6 cm
Peso aproximado (g): 147
Kit masculino 12 peças em estojo de couro sintético, parte interna revestida com plástico em relevo e elástico para fixação dos itens. Possui: removedor de pelos, abridor saca rolha, tesoura, aparelho de barbear, lâminas para barba(3 unidades), escova de dente, pente, cortador de cutícula, mini kit unha 3 em 1(empurrador de cutícula, lixa, limpador de unha), cortador de unha, pinça e espelho duplo com aumento.
Altura : 18,5 cm
Largura : 14,3 cm
Peso aproximado (g): 369
Kit Ecológico Caneta e Lapiseira Cortiça REF 6083
Descrição: Kit ecológico, caneta e lapiseira de cortiça com detalhe em palha de trigo e estojo de kraft. Carga esferográfica azul 1mm e lapiseira 0.7mm com acionamento por clique.
Largura : 5,2 cm
Profundidade : 2,3 cm
Comprimento : 17,2 cm
Descrição: Kit costura plástico, contém: três alfinetes de cabeça, pinça, mini tesoura, passador de linha, conjunto com 6 linhas, alfinete de segurança, dois botões, dois colchetes de pressão e três agulhas.
Largura : 7 cm
Espessura : 1,7cm
Comprimento : 6,6 cm
Descrição: Tudo o que você precisa para uma maquiagem perfeita! Com estojo prático em plástico com trava, espelho e 5 pincéis, é possível se maquiar a qualquer hora e lugar. Cada pincel tem uma função: o de corretivo para suavizar imperfeições, o de esfumar para um olhar natural, e o de batom para aplicação precisa. Esse kit é perfeito para deixar a beleza sempre em dia.
Altura : 10,4 cm
Largura : 7,5 cm
Espessura : 2,1 cm